Busque aqui

12 novembro, 2009

Surpresas

No geral, as pessoas podem ser categorizadas em uma de duas formas: aquelas que amam surpresas e aqueles que não amam.


Eu... não amo.



Eu nunca consegui realmente gostar de surpresas. Porque eu gosto de ter o conhecimento. Eu preciso do conhecimento.
Então, minha opinião, e sim, eu tenho uma, não tem nada a ver com surpresas, minha opiniaõ é de que quem disse que "o que
você não sabe, não pode te machucar", foi um completo e total idiota. Porque para a maioria das pessoas que eu conheço, não
saber é o pior sentimento do mundo.

Ás vezes, há tantas coisas que temos que saber, que nós temos que saber o que isso exige. Temos que saber como cuidar de
outras pessoas, como cuidar uns dos outros. Eventualmente, nós temos até que compreender como cuidar de nós mesmos.

Temos que ter conhecimento. Mas as vezes, é melhor ficar na escuridão. Porque na escuridão, as vezes existe medo, mas as
vezes pode haver esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário