Busque aqui

21 março, 2013

Deveria ter paz.

           E lá vem você me perguntar porque é que eu estou "assim". E me zuar se eu estiver sozinha e fazer cara estranha se eu for sair com alguém. E lá vem você me olhar apaixonado e, no segundo seguinte, frio. E a gente discute coisas do passado enquanto tenta viver o presente. E lá vem você me fazer sofrer um choque térmico quando chega a hora de dar tchau. E implica com meu jeito e minhas manias. E a gente bebe do mesmo copo, da mesma garrafa, do mesmo canudo. E lá vem você falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu ficar e para eu não esperar nada e para eu não desistir. E eu me digo que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz.

Bmvmbm_large

10 março, 2013

Então é assim que a vida faz...

Foi atrás dela e marcou um novo encontro. Ela aceitou o encontro, mas não o beijo. Dissimulou, simulou concorrências. Desistiu, ela telefonou. Se beijaram, foram ao cinema, tentaram fazer sexo, mas foi cômico e o clima se foi. Se beijaram outras vezes. Ele andou sumido por sete dias consecutivos. Ela jurou não ficar mais com ele. Depois se rendeu. As mãos suaram, o medo fugiu. Elegeram uma canção preferida para os dois e a ouviram 392 vezes. Sorriram na fila do supermercado. Conheceu a mãe dele. Ficou pro jantar. Disse que ficaria para sempre. Contou para ele sonhos sem nexo. Fez ele decorar a fórmula de Baskara. Ele se envergonhou e disse coisas baixinho. Ela entregou cartas amorosas, falou dele com as amigas, encheu o saco das tais amigas. Pediu coisas com voz de criança, pediu música em madrugadas de brisa. Foi perseverante, foi perversa. O deixou com cara de bobo. Discutiu a relação por sms e na porta do bar. Viajaram.

05 março, 2013

Coisas que nunca vou dizer para ele

Existem algumas coisas que eu nunca vou dizer para ele.
Eu gosto de pensar que eu provavelmente já disse essas coisas ou que estou dizendo agora mesmo numa outra dimensão onde, certamente, estamos juntos - preciso acreditar que em algum lugar no tempo-espaço nós somos NÓS - e enfim, o que eu diria afinal? Só o básico...